Também deverão ser multados, conforme a proposta, vendedores e artistas de rua. Não estão incluídos os pedágios feitos por entidades sem fins lucrativos
A justificativa do projeto, de autoria do vereador Marcos Augusto Kurtz (PMDB), é que essas pessoas representam um perigo ou obstáculo para o trânsito. A proposta prevê que a primeira medida é uma advertência e, depois, será feita a cobrança.
O projeto ainda precisa ser sancionado pelo prefeito Fabrício de Oliveira (PSB) para virar lei. Mas, conforme informado pela Direção de Fiscalização da prefeitura à NSC TV, a aplicação da proposta é inviável.
Fonte: https://falandoverdades.com.br/projeto-de-lei-que-vai-multar-mendigos-e-aprovado-em-cidade-de-sc/
Mas não fica só nisso:
Esse "projeto" no entanto, é apenas uma parte da visão separatista e excludente que está buscando espaço na sociedade após o golpe e que infelizmente alguns casos como esse, está conseguindo. Somemos a isso outros projetos como: escola sem partido; a liberação para o porte de armas; universidade paga, o fim dos programas sociais como Bolsa Família, Pronaf...
Por isso é necessário que você cidadão e eleitor fique bem atento a que projeto de sociedade é defendido por aqueles que sempre se dizem do "lado do povo" e são defensores desse tipo de coisa!
Sem comentários:
Enviar um comentário