domingo, 25 de fevereiro de 2018

OPORTUNIDADE QUALIFICAÇÃO >> Faculdade oferta cursos gratuitos para Zona Norte em Natal


Marketing digital, decoração de interiores, novas Tecnologias da Informação e arte marcial Krav Maga operacional. Estes são os temas dos cursos de qualificação promovidos pela Estácio Zona Norte. 
Aberta a alunos e à comunidade gratuitamente, a 1º Qualificação de Verão da unidade acontece de 5 a 8 de março, com aulas todos os dias, sempre às 19h.
No primeiro dia será realizada uma aula básica de defesa pessoal com base na arte marcial israelense Krav Maga. O nome em hebraico significa "combate corpo-a-corpo" e envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpes.
Durante a programação do evento, os empresários e comerciantes da região terão a oportunidade de conhecer técnicas para incrementar suas vendas através das redes sociais, além de ter acesso a alternativas simples e práticas para transformar a decoração do seu comércio. As dicas também servem para os espaços domésticos.
No âmbito educacional, o curso de Novas Tecnologias da Informação trará novos conceitos para a dinâmica de ensino e aprendizagem. Estará em discussão a nova didática da “sala de aula invertida”, em que o estudante tem o contato com o conteúdo antes da aula - com vídeos, textos, arquivos de áudio, games e outros recursos -, e no encontro em sala, coloca em prática o aprendizado.
“A ideia do ‘Qualificação de Verão’ é disponibilizar conteúdo de informação a quem deseja se qualificar no mercado de trabalho, além de promover experiências profissionais para quem ainda está em dúvida sobre qual carreira seguir”, explica Tâmara, gestora acadêmica da Estácio ZN. Mais informações sobre os cursos pelo telefone 3674.8570.

Sem comentários:

Enviar um comentário