quarta-feira, 25 de abril de 2018

COMPROMISSO COM A CIDADANIA >> O angicano Modesto Neto lança livro sobre desafios da construção democrática no Brasil

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Grama Editora (RJ) lançou nesta semana o livro “A democracia no Brasil: desafios da construção democrática” de autoria do amigo angicano Modesto Neto. Esta obra é o resultado de sua dissertação e quase três anos de estudos e pesquisas. 

O objetivo da trabalho é fazer um resgate das aberrações e do terror perpetrado pela ditadura militar (1964-2018), observar as transições democráticas no Brasil e na América Latina e apontar o atual estado de violações que passa a maioria social do nosso povo.
No Rio Grande do Norte o livro estará disponível na próxima semana na livraria Cooperativa Cultural da UFRN e na Saraiva (Natal Shopping e Midway Mall).

No Rio de Janeiro você já poderá adquirir o livro nas seguintes bancas: Books Livraria, Livraria Abrasco, Livraria Antonio Gramsci, Livraria Argumento, Livraria Consequência, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Livraria Editora UFRJ, Livraria Leonardo Da Vinci, Livraria Martins Fontes Paulista e Livraria UFF.


LANÇAMENTO NA UERN
O primeiro ato de lançamento ocorreu nesta terça-feira (24/abril) às 19h no Auditório da FAFIC na UERN em Mossoró (RN) onde participarei de uma mesa sobre os ataques a democracia no Brasil e a arbitraria prisão do ex-presidente Lula.

Na internet você poderá adquirir o livro no site da editora Gramma, na Amazon e Livraria Travessa. Abaixo os links:




Por Modesto Neto em sa página no Fecebook

Sem comentários:

Enviar um comentário