sábado, 28 de julho de 2018

EM NATAL >> Shows gratuitos neste sábado em Ponta Negra com o projeto Samba Negra

Enaltecendo o melhor da música brasileira, chega a capital potiguar a primeira edição do projeto Samba Negra. No dia 28 de julho, a partir das 16h, a praia de Ponta Negra vai receber os artistas Adilson Bispo, Debinha & Roda de Bambas e Samba Preto no Branco em uma noite com muita alegria, diversão e samba no pé. O palco para essa reunião será o Deck de Ponta Negra, localizado em frente à barraca Astral Sucos, estrelando os maiores clássicos do samba nacional para o público aproveitar gratuitamente.
 
Este evento é realizado pela Idearte Produções e Atividade Promoções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, Nutrivida, Prontoclínica de Olhos e B&F Funilaria.
 
Sobre os artistas
Nascido no Rio de Janeiro, Adilson Bispo é um sambista, cantor e compositor de música popular brasileira com mais de 100 canções gravadas e que começou a carreira frequentando o Pagode de Arlindo Cruz no início da década de 1980.
 
Muito atuante no cenário do samba natalense, o cantor Carlos Antônio Ramos, mais conhecido como Debinha, nasceu nas Rocas e lançou seu primeiro CD e DVD em 2012, celebrando seus trinta anos de experiência com ritmo brasileiro. Junto com a Roda de Bambas, Debinha canta clássicos e músicas próprias que agitam todas as idades.
 
Fundado em 2012, o Samba Preto no Branco conquistou rapidamente o público potiguar e já acumula mais de nove mil fãs nas redes sociais. A banda é formada pelos músicos Matheus Magalhães, Yuri Galvão, Carlinhos, George Augusto, Allyson Santos e Paulo Rafael.
 
Assessoria de Imprensa Idearte Produções
Acarta Comunicação
Jeanny Damas 84 99451-4577
Tainá Rodrigues 84 99616-7532

Sem comentários:

Enviar um comentário