domingo, 5 de agosto de 2018

DISCRIMINAÇÃO POLÍTICA >> O deputado federal Chico Alencar (PT-RJ) afirmou que o candidato Guilherme Boulos (Psol), não está na agenda de entrevistas da GloboNews com presidenciáveis.

"A Globonews, até aqui, não convidou Boulos para a sabatina. Que discriminação é essa? Querem invisibilizar um candidato que vem do movimento social urbano mais importante do país e de um dos poucos partidos que sem investigados nos escândalos de corrupção. Isso não é democrático!", escreveu o parlamentar no Twiter. "Ao contrário de alguns presidenciáveis, os candidatos do PSOL têm propostas sólidas para o país. Representamos um projeto de enfrentamento a privilégios e a desigualdade social. O sistema político brasileiro precisa sim de uma autocrítica", complementou.
Alencar também criticou o governo Michel Temer. "Governo assassino da educação, ensino e pesquisa! Governo promotor do atraso e da dependência! Governo inimigo da ciência, tecnologia, futuro das novas gerações! Quem o ajudou a chegar ao poder é cúmplice dessa devastação! Vamos tentar, por meio judicial, impedir essa amputação!", continuou.
 CAPES: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, fundação vinculada ao MEC. Para o governo postiço de Temer e seus asseclas, Capes é Castração, Atraso, Paralisia, Entreguismo e Subordinação! Não aos cortes criminosos, que acabarão com ensino e pesquisa no país!", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário