domingo, 5 de agosto de 2018

A CADA DIA NOVAS CONQUISTAS >> O PT aprovou a candidatura de Caramurú Paiva para Deputado Federal


A imagem pode conter: Caramuru Paiva, sorrindo, óculos
A grande surpresa da pré-campanha agora está efetivado como candidato a uma vaga na Câmara Federal. Aprovado na convenção do Partido dos Trabalhadores que aconteceu neste sábado (4) em Natal, o engenheiro agrônomo entra na disputa com um currículo de atuações nos movimentos sociais e destacadas passagens nos governos Lula e Dilma, e também uma proximidade com a candidata ao Governo do Estado Fátima Bezerra.

Abaixo: 
Com os companheiros Francisco de Parelhas, candidato e Deputado Estadual e Caramurú Paiva candidato a Deputado Federal





Caramuru Paiva é um nome respeitado e ao longo da carreira profissional coordenou projetos que beneficiaram o município de Lajes e o sertão central como quando foi delegado federal da agricultura familiar no Estado.
Caramuru se considera uma "novidade experiente" porque costuma dizer que embora tenha uma carreira profissional acumulada o seu projeto político é uma renovação na Câmara Federal.
O PT e a candidata Fátima Bezerra apostam que o perfil regional e interiorano será o seu trunfo diante de outras candidaturas.

Caramuru segue pontuando em todas as pesquisas e se apresenta como um nome forte para conquistar uma cadeira para representar todo o interior potiguar.

Sem comentários:

Enviar um comentário