domingo, 5 de agosto de 2018

UMA GRANDE FESTA POPULAR >> PT, PCdoB e PHS realizam suas convenções e homologam o nome de Fátima para Governadora


Uma grande festa popular, é isso que podemos dizer da convenção do PT, PCdoB e PHS, que nesse dia 04 de agosto, homologou as candidaturas de Fátima Bezerra ao Governo do Estado, Alexandre Motta e Zenaide ao Senado Federal; e dos vários candidatos a deputados(as) federais e estaduais.

Caravanas de todos os municípios e também a presença em massa dos militantes e movimentos sociais, sindicais e populares nos dão a certeza de que essa candidatura está a cada mais dia mais forte e consolidada, comprovando o que as pesquisas tem mostrado.

Aproveitamos para registrar abaixo a nossa presença com mais alguns amigos que também estiveram prestigiando esse momento.



Fátima, que através de seus mandatos, seja como deputada ou senadora, contribuiu de forma grandiosa para todos os 167 municípios do RN, agora teve seu nome homologado para a disputa do governo do estado. 

Ela também surge como a única candidatura capaz de tirar o nosso Estado desse atras em que se encontra e fazermos do RN um estado melhor para todos.

Nesse momento como em vários outros que tem acontecido em todo o Brasil foi também reforçada a necessidade de termos Lula Livre e candidato a Presidente da República, trazendo de volta a esperança e a melhoria de vida para o povo brasileiro!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário