sexta-feira, 10 de agosto de 2018

FÁTIMA VICTOR >> Mais uma lajense na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Como já divulgamos aqui mesmo nesse blog, esse ano teremos vários lajenses disputando cadeiras nesse pleito eleitoral. Dessa vez divulgaremos mais um nome que estará nessa disputa,  Fátima Lima ou Fátima Victor, como ela é bastante conhecida em nossa terra. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Ela estará colocando seu nome na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Parido Humanista da Solidariedade (PHS), como uma novidade necessária, nesse momento em que boa parte do eleitorado tem demonstrado desencanto com a atual classe política, Fátima Lima surge como alguém que tem conhecimento, vivência e uma boa articulação política.

Fátima Victor também é bastante conhecida devido a sua atuação nos bastidores de várias campanhas estaduais, assessorando candidaturas, seja para para Governo do Estado, como no caso da ex-governadora Vilma de Faria ou de campanhas para deputados. Também tem serviços prestados em Lajes e no estado, quando veio a ocupar cargos comissionados nas secretarias de Turismo, Emprotur, Saúde, Caern, Semsur, entre outras.



Sem comentários:

Enviar um comentário