quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

DESENVOLVIMENTO >> Inframerica pretende fortalecer turismo no Estado do RN.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
Durante reunião com a governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra, e o senador-suplente, Jean-Paul Prates, o diretor-presidente do Consórcio Inframérica Aeroportos, Jorge Arruda, garantiu que pretende ampliar a procura do Rio Grande do Norte como destino turístico. O consórcio é o operador do Aeroporto Internacional de Natal.

Fátima sugeriu, durante o encontro, a criação de um grupo de trabalho com a participação do governo do estado e a Inframerica, para conceber e efetivar ações de revitalização dos voos no estado. “Queremos trabalhar de forma muito próxima e efetiva com a Inframerica, tanto na divulgação dos nossos destinos turísticos quanto no resgate da concepção original do novo aeroporto.

Queremos também incluir a distribuição regional e o transporte internacional de cargas aéreas”, explicou. 

Jorge Arruda, diretor-presidente da Inframerica, assegurou à governadora eleita que a empresa está comprometida com o investimento e a consolidação do Aeroporto de Natal. Ele considerou positiva a iniciativa de trabalhar em parceria com o governo do estado. “Tivemos uma excelente impressão da governadora eleita e de sua equipe de trabalho. Estamos totalmente alinhados para o crescimento deste maravilhoso estado, que tem um patrimônio cultural e riquezas naturais fantásticas”, enfatizou.


O suplente da senadora Fátima, que assumirá o mandato a partir de janeiro, Jean-Paul Prates, chamou atenção para atrativos do estado que devem ser trabalhados em conjunto, como por exemplo, parcerias publicitárias e a interiorização do turismo no estado. “Do ponto de vista da estruturação indireta de futuros investimentos em várias áreas, a Inframerica é a mais importante parceira individual privada do estado; daí a necessidade de se trabalhar em conjunto, para a formulação e efetivação de políticas de atração", afirmou. Participou também da reunião a senadora eleita, Zenaide Maia, e João Hélio Cavalcanti Jr.
Fonte: Blog Imperial  

Sem comentários:

Enviar um comentário