sábado, 29 de dezembro de 2018

ENTRETENIMENTO >> 11 opções para você curtir o réveillon em Natal e no RN

As festividades de réveillon sempre ficam marcadas em nossa memória. Um ano novo sempre está ligado à possibilidade de novas realizações, sonhos e conquistas. Isso tudo é muito importante em nossa vida e deve ser comemorado à altura.
Recebi algumas cobranças nas redes sociais para dar indicações de festas e locais para a virada do ano. Fico grato por isso, porque percebo que meus seguidores confiam e acreditam nas minhas indicações. Então listei 11 destinos para o natalense curtir o nascer de um novo ano em grande estilo.

1 – Festas na Redinha

Foto: Wikipedia
Sem precisar se deslocar para muito longe – dependendo do local onde você mora em Natal – e com uma bela vista para a queima de fogos que irá acontecer na Ponte Newton Navarro, a Redinha ainda contará com o bônus desse ano ter um palco disponibilizado pela Prefeitura de Natal para shows de algumas bandas. São elas: Luizinho Nobre, Carlinhos Zens, Jaina Elne, Banda Recônvexo e Perfume de Gardênia. Uma excelente opção para quem busca um baixo custo e quer curtir bastante a virada do ano.

2 – Forró no Potengi

Foto: Rogerio Vital
Também aqui bem pertinho, a ideia do Forró no Potengi consiste em um passeio num catamarã ao som de um forrozinho ao vivo sobre as águas do Rio Potengi. A visão é a mais privilegiada possível da queima de fogos da Ponte Newton Navarro. Particularmente achei o projeto incrível e provavelmente será uma experiência inesquecível para os tripulantes da embarcação.
É importante compreender que as vagas são limitadas e há uma necessidade de reserva antecipada para garantir um seu lugar.

3 – Réveillon da Praia

Foto: Instagram Terra Samba
Para os que curtem uma ‘swingueira dazantiga’, uma das atrações desse evento é o grupo Terra Samba, que marcou época nos anos 90 e início dos anos 2000 de toda uma geração. O evento será realizado no anexo do Imirá e será Open Bar.

4 – Alto da Costeira

FOTO: IVANÍZIO RAMOS
No recém-reformado Centro de Convenções de Natal, com capacidade expandida para 13 mil lugares, o Alto da Costeira vai contar com muito forró, axé e até bloquinho de Carnaval importado diretamente de Caicó.

5 – Réveillon do Mar

Em um lugar com possibilidade de vista tanto para a queima de fogos de Ponta Negra, quanto para a da Ponte Newton Navarro, o Réveillon do Mar será exatamente na Ponta do Morcego, um dos mais belos locais da capital.
Serão 7 atrações dos mais mais variados ritmos. Além disso o evento vai oferecer café da manhã e open bar.

6 – Santa Praia

Realizado no Hotel Villa Costeira, o Santa Praia contará com inúmeras atrações, tendo como principal o Luan Estilizado, artista conhecido nacionalmente. O evento também será Open Bar.

7 – Bares de Natal

Imagem: Pixabay
Uma grande quantidade de bares e restaurantes de Natal também farão suas próprias festas. Se você busca um ambiente mais familiar e quer reservar uma mesa para curtir com mais calma a virada de ano, essa sem dúvidas é uma das boas opções.
Não vou listar aqui quais e onde são esses bares e restaurantes, porque posso cometer uma injustiça, mas não será difícil de encontrar com uma breve pesquisa.

8 – Pipa

Foto: Flickr/creative commons/rvcroffi/Reprodução
Pipa é um dos principais destinos dos potiguares no Réveillon. Além de ser belíssima por natureza, os hotéis organizam eventos grandiosos e a cidade se enche de turistas. Tenha certeza de que não faltarão boates e bares com opções incríveis para você curtir sua virada de ano.

9 – Touros

Um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte não poderia ficar de fora dessa lista. A cidade vai receber o show da banda potiguar Saia Rodada. Mas atenção: o evento será realizado no dia 01 de janeiro. Vale muito a pena ir e conhecer essa cidade que, além de ser linda, ainda é rica em história, afinal, foi onde acreditamos que o Brasil foi descoberto.
Além do evento privado, haverá show gratuito em praça pública com atrações locais.

10 – Galinhos

Vai ter réveillon na ilha! Galinhos é um dos destinos mais fantásticos do Rio Grande do Norte. São 160 km de distância de Natal que valem a pena serem percorridos. Além da festa que vai durar dois dias e será em praça pública, a vantagem de conhecer a cidade não tem preço.

 11 – São Miguel do Gostoso

Gostoso já se consolidou no calendário de Ano Novo no Rio Grande do Norte. Em 2018 até artistas globais desembarcaram nas areias do paraíso do litoral norte e esse ano promete não ser diferente. O principal evento é privado, mas caso você não queira gastar muito dinheiro, a natureza da cidade já é um espetáculo gigantesco.
Além do evento privado, haverá show gratuito em praça pública com atrações locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário