sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA É CIDADÃ LAJENSE >> Muitos não sabem, mas a atual Governadora do RN, Fátima Bezerra já recebeu o Título de Cidadã Lajense.

Nossa terra desde muito tempo tem as mulheres como destaque histórico, sendo Alzira Soriano, nosso maior ícone, por sua trajetória política que rompeu fronteiras e tornou-se destaque até no exterior, num período em que a figura feminina tinha por obrigação ser apenas recatada e do lar.

Resultado de imagem para fátima bezerra em lajes

E durante nosso mandato de vereador em Lajes, na legislatura 2009/2012, buscamos dentre outras ações reconhecer também através da concessão de títulos de cidadania lajense destinar essa horaria a pessoas que aqui construíram suas vidas ou que ainda de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade.
Dentre essas homenagens, eu não poderia esquecer a atual Governadora Fátima Bezerra, na época Deputada Federal, que viabilizou junto ao nosso mandato grandes contribuições para nossa cidade, desde emendas parlamentares, veículos, programa esportivo e a maior de todas as obras: o nosso Instituto Federal. E a forma de agradecê-la foi concedendo-lhe no ano de 2012, o Título de Cidadão Lajense. Na data da entrega, em virtude da mesma não ter tido como se fazer presente, foi representada pelo ex-deputado estadual e assessor parlamentar, Júnior Souto.

Segue abaixo link do Blog Foco Sertanejo, que cita as pessoas que homenageamos com esse título:http://focosertanejo.blogspot.com/2012/12/pronunciamento-feito-pelo-vereador.html

Sem comentários:

Enviar um comentário