sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

LITERATURA PROGRESSISTA >> Poeta paulista lança Lula Livro e seu premiado livro de poesias no Bardallos em Natal, nessa sexta-feira.


image.png
O poeta, escritor, jornalista e letrista de música brasileira, ADEMIR ASSUNÇÃO, lança em Natal, RN, nessa sexta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 18h, no Bardallos Comida e Arte (Rua Gonçalves Ledo, 761, Cidade Alta) a publicação LULA LIVRE * LULA LIVRO e seu premiado livro de poesias, A VOZ DO VENTRÍLOQUO.


A publicação Lula Livre * Lula Livro teve sua primeira edição em Julho de 2018 e conta com a Organização Editorial de Ademir Assunção e do escritor Marcelino Freire. A obra, de acordo com os Organizadores, é uma clara tomada de posição de todos os autores pela liberdade de Lula. Ao todo são 90 poetas, cronistas, contistas, ensaístas e cartunistas.


Já o livro A Voz do Ventríloquo, do poeta Ademir Assunção, foi ganhador do Prêmio Jabuti 2013, eleito como o Melhor Livro de Poesia do Ano.


O Lançamento Literário também contará com outro autor, participante do Lula Livre * Lula Livro, o poeta LAU SIQUEIRA. Os autores falarão sobre as obras lançadas e recitarão poemas de livros já publicados.


Serviço:
LULA LIVRE * LULA LIVRO, Organização Ademir Assunção e Marcelino Freire, R$ 20,00.
A VOZ DO VENTRÍLOQUO, Poesias de Ademir Assunção, R$ 25,00.
Data/Horário: Dia 15 de fevereiro, sexta-feira, de 18 às 21h.
Local: Bardallos Comida e Arte, Rua Gonçalves Ledo, 761, Cidade Alta, Natal, RN.
Realização: Comitê Artístico Lula Livre, contato para outras informações, Aluízio Matias, 98721-7705. 

Sem comentários:

Enviar um comentário