quarta-feira, 3 de abril de 2019

APOIO AOS PEQUENOS >> Governadora afirmou o total apoio para atender as demandas do setor e desenvolver a pesca artesanal.

image.png

Fátima Bezerra afirmou o total apoio da administração estadual aos esforços para atender as demandas do setor e desenvolver a pesca artesanal.
Recentemente o governo do estado isentou do ICMS o óleo diesel para 78 embarcações. Para 2019 a isenção vai permitir o consumo de 2,3 milhões de litros de diesel para 48 barcos no município de Areia Branca e outros 30 barcos em vários municípios.
Alguns proprietários de embarcações de menor porte, entretanto, estão tendo dificuldades no registro junto ao Ministério da Agricultura. Para solucionar este problema o governo do estado vai coordenar uma força tarefa envolvendo os deputados estaduais e a bancada de deputados federais e senadores.
Estiveram presentes os deputados Isolda Dantas e Souza Neto, integrante e coordenador, respectivamente, da Frente Parlamentar da Pesca da Assembleia Legislativa do RN e com representantes da Confederação Nacional da Pesca, da Federação de Pescadores do RN e das colônias de pescadores dos municípios de Areia Branca, Apodi, Natal, Porto do Mangue, Rio do Fogo e Maxaranguape.
Por  #EquipeFB

Sem comentários:

Enviar um comentário