quinta-feira, 4 de abril de 2019

As consequências do uso das substâncias psicoativas será tema de palestra por psiquiatra na LBV Natal


Resultado de imagem para As consequências do uso das substâncias psicoativasNesta quinta-feira, 04/04, às 15h, na Legião da Boa Vontade – LBV acontece a palestra “As consequências do uso das substâncias psicoativas, suas causas e efeitos na sociedade”, o tema será conduzido pelo psiquiatra Emerson Arcoverde Nunes, com vasta experiência no atendimento e tratamento neuropsiquiátrico, psicofarmacologia e psicose.

O encontro ocorrerá na Sede da LBV no Dix-Sept Rosado, com as famílias assistidas pelo Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, visando sensibilizar a população a respeito dos malefícios causados pelo uso de substâncias psicoativas.
Nas unidades socioeducacionais da LBV em todo o Brasil são promovidas palestras, rodas de conversa, workshops, além de oficinas e ações reflexivas e preventivas em prol dos atendidos e familiares diante do enfretamento de seus desafios.
A unidade da LBV, está localizada na Rua dos Caicós, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655, toda a comunidade circunvizinha à entidade está convidada a participar. 

Bairro: Dix-Sept Rosado - Informações: (84) 3613.1655

Sem comentários:

Enviar um comentário