sábado, 6 de abril de 2019

CAMINHADA PENITENCIAL >> Peregrinação das 7 Igrejas acontece no próximo dia 7 de abril em Natal


O Padre Francisco Fernandes e um grupo de fiéis organizam a quinta edição da Peregrinação das 7 Igrejas, que acontece no próximo domingo, 7 de abril. A concentração será às 6 horas, na Catedral Metropolitana, de onde os fiéis sairão em caminhada penitencial, passando pela Igreja de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol; Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis; Igreja do Bom Jesus das Dores, na Ribeira; Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, na Cidade Alta; Igreja de Santo Antônio, na Cidade Alta; Igreja de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral), também na Cidade Alta, concluindo na Catedral Metropolitana, com a celebração da missa, às 11 horas, presidida pelo arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.
Segundo Padre Francisco, a peregrinação consiste em uma caminhada penitencial, que tem por objetivo ser mais um instrumento de vivência da espiritualidade quaresmal, em vista da celebração da Páscoa.
As camisetas do evento podem ser adquiridas, ao preço de 30 reais, na Igreja Matriz do Bom Jesus das Dores, na Ribeira; no Seminário de São Pedro, no Tirol; ou ainda nas lojas Skisita Baby e Maria Cândida. A renda com a venda das camisetas em prol da manutenção do Seminário de São Pedro e também em prol da recuperação das torres da Igreja do Bom Jesus das Dores.
MAIS INFORMAÇÕES:
Pe. Francisco Fernandes – organizador do evento – (84) 3615-2800 / 3615-2823

Sem comentários:

Enviar um comentário