Por que Bolsonaro em apenas 6 meses revela à Veja que passa noites sem dormir e já teve crises de choro? Por que confessa que não nasceu para ser presidente e sim militar de onde foi expulso da corporação? Por que afirmou aos caminhoneiros em Anápolis-GO que está comendo o pão que o diabo amassou? Por que Lula, na prisão, o amedronta? Por que ódio à cultura e aos intelectuais e paixão pelas armas e por milicianos? Por que tanta aversão pelos direitos humanos? A morte de Marielle , o sumiço do Queiroz e o arsenal de fuzis do seu vizinho não o atormentam? Por que escolheu para cada ministério um inimigo da área? Por que fazer continência para a bandeira americana , beijar os pés de Trump e entregar na bandeja o PRE SAL? Por que dá sinais claros do seu despreparo e que está num lugar errado ? Extinguir os Conselhos Populares não foi um tiro no seu próprio pé? Escreve Ricardo Kotscho em sua coluna: “Com evidentes problemas mentais, sem similar no mundo civilizado, o ex-deputado do baixo clero a cada dia prova mais que não tem as mínimas condições de continuar governando o país.
Não por acaso, seus principais alvos, no ataque sistemático às instituições e ao Estado de Direito, são a Educação e o Meio Ambiente, áreas vitais em que se constrói e preserva o futuro”.
E continua : “ BOLSONARO TEM PROBLEMAS MENTAIS E PRECISA SER INTERDITADO. Urge que os poderes constituídos formem uma junta médica para interditar o celerado capitão, antes que ele consuma seu projeto de fazer desta grande nação uma terra arrasada." Segundo Gilberto Dimenstein , jornalista igualmente brilhante , ele é “ incapaz de fazer pontes mas só sabe levantar muros. Esse choro da madrugada é mais um sinal do despreparo para ser presidente do Brasil ” ou como diz Leonardo Boff : “ o seu nível de inteligência é curto ”.
A ficha esta caindo para si mesmo ... e José Dirceu que conhece inegavelmente as entranhas do poder profetizou categoricamente : “ Deixem Bolsonaro. Aquela cadeira queima ”... Ouça a integra deste vídeo e tire as suas conclusões ...
Assista ao vídeo: https://youtu.be/ 1Rxj2oyob0o
Sem comentários:
Enviar um comentário