quinta-feira, 4 de julho de 2019

CONQUISTA IMPORTANTE >> Emenda Parlamentar do Senador Jean-Paul Prates assegura os recursos para os Institutos Federais para o IFRN


A imagem pode conter: Jean-Paul Prates

É com muita satisfação que compartilho com vocês essa importante conquista que obtivemos ontem na Comissão Mista de Orçamento (CMO). Depois de muita articulação, diálogo e empenho, conseguimos aprovar uma emenda ao Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 que assegura os recursos para os Institutos Federais, beneficiando diretamente o nosso IFRN - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Essa é uma vitória da educação pública brasileira, principalmente neste momento de cortes de investimentos feitos pelo MEC.
Quando cheguei ao Senado Federal, disse que daria continuidade às pautas que eram defendidas pelo mandato de Fátima Bezerra. Umas delas é a bandeira dos IFs. 
Fico feliz de conseguir honrar esse compromisso com nossos/as estudantes, que não aceitam o desmantelamento das políticas educacionais, como vem ocorrendo no governo Bolsonaro. Estamos do lado da educação pública, gratuita e de qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário