segunda-feira, 1 de julho de 2019

UM VERDADEIRO TOSCO >> Primeira dama canadense arranca risos ao comparar Bolsonaro com tio do cafezinho, diz site


Resultado de imagem para bolsonaro no g20


É triste como o Brasil se apequenou no cenário internacional depois da posse de Bolsonaro, tal fato não pode ser negado, basta ver a agenda oficial do presidente com apenas um encontro internacional no G20, de quebra o Brasil foi retirado da reunião do Brics com líderes do G20, se tudo isso já não fosse constrangedor, Bolsonaro ainda foi desmentido pelo presidente francês Emanuelle Macron sob uma reunião de acordo bilateral inexistente.   
Agora um novo vexame, segundo uma rádio sueca Ayeneh, que faz a cobertura do G20, primeira dama canadense Sophie Trudeau teria dito que Bolsonaro parecia o tio do cafezinho.Questionada se a frase seria verdadeira a primeira dama canadense apenas sorriu e continuou o protocolo seguindo o marido Justin Trudeau
O fato teria ocorrido durante a foto oficial do G20 e a arrancou risos de alguns líderes e das respectivas esposas.
A Primeira dama canadense Sophie Trudeau, teria ficada impressionada com a forma com que Bolsonaro se comportava no evento e isolamento do presidente brasileiro. Ao lado de outros líderes mundiais para tirar a foto oficial do evento, a canadense disse  “Tem certeza que esse é o presidente do Brasil? Ele se comporta como o tio do cafezinho” arrancando risos dos líderes ao seu lado.
Diante da afirmação da canadense a première alemã Angela Merkel não se conteve e caiu no riso, seguida pelo líder francês Emanuelle Macron e o presidente argentino Mauricio Macri, Trump então teria questionado o motivo das risadas e ao ser informado abriu um sorriso maroto e falou para o anfitrião Shinzō Abeo, primeiro ministro japonês que não se conteve e caiu na risada.
A foto oficial do G20 mostra o presidente brasileiro no cantinho, isolado e sem graça, parece aquele convidado que não conhece ninguém na festa ou aquela empregada que a família chama pra bater foto apenas por consideração.
Bolsonaro continua envergonhando a política externa brasileira, depois de ser motivo de piada e ser chamado de vendedor de bijuterias pela imprensa francesa e sua comitiva ser alvo de escândalo internacional envolvendo tráfico de drogas, agora vem mais essa “tio do cafezinho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário