terça-feira, 13 de agosto de 2019

F O I P R A I S S O ? A triste situação por que passa o Brasil no governo bolsonaro


Resultado de imagem para a fome volta assustar o Brasil no governo bolsonaro



















E N T Ã O ... foi pra ISSO que golpearam o Brasil, golpeando Dilma ... golpeando Lula ... golpeando a Democracia ... para colocar na presidência da República (através de uma diabólica engenharia) um ser desprezível, um autêntico mentecapto, genuíno escroque ... ligado à milícias e grupos de extermínio?
F O I P R A I S S O ?

H O J E o Brasil não mais debate-se entre esquerda ou direita. Hoje o debate é sobre 'que tipo de gente' habita o nosso país. O povo vem sofrendo com um desemprego recorde, indústria e comércio fechando as portas, o PIB - Produto interno Bruto - caindo verticalmente, leis que destroem direitos básicos da cidadania, nosso petróleo sendo entregue em condições absolutamente inacreditáveis ... e 

AINDA HÁ quem defenda este sistema (sistema?). Encontramos entre tais defensores até mesmo (ou principalmente?) generais garantidores e fiadores desta dantesca situação, eles que agora integram este valhacouto de democracia, opinando e ameaçando-nos com suas armas, que são as nossas armas.

P A U L O G U E DE S repete a todo instante que o Brasil vivia um período semelhante ao "voo de galinha" (para 'des' classificar Lula e Dilma), que só dura alguns segundos.

O R A ! Foram doze anos de plena prosperidade para o país ... em meio a uma fortíssima crise mundial, a crise das hipotecas, que abalou os alicerces da economia mundial com inédita contundência. Depois ... o Brasil foi vítima de um boicote feito por gente como Eduardo Cunha e Aécio Neves, que montaram gigantesco esquema e conseguiram - com vários auxílios - atacar de morte, nossa democracia e nosso Estado de Direito.


F O I P R A I S S O ?
Sabotaram o Brasil. E ... até mesmo nossa Soberania foi perdida. Muitas gerações serão necessárias para a reconstrução da nossa Pátria. Ou ... o novo formato é esse mesmo que estamos observando. Não haverá reconstrução alguma. O neoliberalismo nos aprisionou. Governarão para ... dez, talvez vinte por cento da população. O resto que vá morrendo e morrendo rápido para não atrapalhar. O Plano deles é este. Já não restou dúvida alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário