O blogueiro Gustavo Negreiros, divulgou nota afirmando que os professores/as do Estado estão achando ótimo a pandemia por que estão ganhando sem trabalhar. A afirmação é tão canalha que dispensa explicações.
Explicações mesmo quem deve é o blogueiro. Segundo o Portal da Transparência do RN, de dezembro de 2012 a novembro de 2018, Gustavo Negreiros embolsou exatos R$ 281.869,53 em salários do Governo do Estado.
Os professores/as do Estado, que sempre trabalharam duro recebendo baixos salários e amargando negação de direitos e péssimas condições de trabalho, querem saber: para ser merecedor de quantia tão vultosa, quantas horas de trabalho o jornalista deu para o Estado? Quais foram e qual a relevância dos serviços prestados? Batia ponto ou só batia pernas?
Para quem não lembra, o agressor dos professores/as do RN ficou conhecido nacionalmente por disseminar fake news e discursos de ódio. Em setembro de 2019, Negreiros afirmou que a menor de idade Greta Thunberg precisava “de um homem e de sexo”, que além de maconha, "um baseadozinho". Essa declaração foi amplamente questionada pelos movimentos sociais e feministas, que o qualificaram de machista misogino.
O Sinte-RN entende que alguém de tão baixa estatura moral jamais conseguirá atingir os heróis e heroínas que fazem a educação do RN. Suas próprias atitudes e palavras são suficientes para lhe desmascarar.
Sem comentários:
Enviar um comentário