terça-feira, 30 de novembro de 2010

Telecentros em funcionamento

A Câmara Municipal de Lajes reabriu na última semana as instalações do Telecentro que funciona em uma das salas da Biblioteca Pública Municipal. No momento os computadores estão disponíveis para todos os cidadãos terem acesso a internet e demais serviços até o final de dezembro. O presidente da casa legislativa, Isailson Leocádio, afirmou a nossa reportagem que a partir de fevereiro serão iniciados os cursos de informática nos horários da manhã, tarde e noite.
“Ainda não iniciamos os cursos porque este período de fim de ano não é o suficiente para a conclusão das aulas, por isso o telecentro está aberto nos horários da manhã e tarde para quem quiser acessar internet, fazer trabalhos escolares e outros”, nos informa Isailson.
Telecentro Municipal
No mesmo local, Biblioteca Pública, tem outra sala também com computadores disponíveis a comunidade para acesso a internet e trabalhos. Trata-se do Telecentro Municipal, um projeto da prefeitura de Lajes em parceria com o Ministério das Comunicações que disponibiliza computadores com a finalidade de oferecer a comunidade acesso a internet. O Telecentro Municipal funciona também pela manhã e tarde.

Fonte: Robsoncabugi.com

Sem comentários:

Enviar um comentário