sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Alerta!!!! Notícia preocupante

COMEÇO DE BRIGA DE GANG COM TIROS EM LAJES-RN


Na noite dessa quinta-feira, dia 04/08/2011, aproximadamente às 21:50 h, próximo ao colégio Dr. Eloy de Souza, no Bairro do Alto da Maternidade, teve uma troca de farpas entre alguns adolescentes e jovens que não se sabe por qual motivo, porém ouviram-se alguns  tiros que  não se sabe se era de revolver ou de carabina(espingarda). Uma ligação anônima para a delegacia avisou do acontecimento e depois de alguns minutos o carro da polícia foi atrás de alguns individuos que correram para dentro do mato, ninguém foi preso...
Com informações do http://brotherwashington.blogspot.com/
Nota do blog: Essa é uma notícia merece nossa atenção, na medida em que enquanto cidadão de bem necessitamos de uma cidade sem esse tipo de violência, e é preciso lembrar que há pouco tempo vivemos uma situação parecida com essa em que alguns bandidos e traficantes em disputa por pontos de drogas em outro bairro de nossa cidade, causaram medo em parte da nossa população.
Portanto, acredito ser dever de todos nós (poder público, líderes religiosos, estudantes, famílas...) que aqui vivemos, buscarmos algumas medidas junto as autoridades responsáveis pela segurança, para que fatos como esse não se repitam, nem venham a se tornar rotineiros em nossa comunidade.
Canindé Rocha
Professor e Vereador

Sem comentários:

Enviar um comentário