segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Triste notícia

LUTO: 100% FERROVIÁRIO


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo 100% Ferroviário, vem a todos esclarecer a situação angustiante que estamos vivendo, desde a manhã de ontem, um dos nossos componentes Ademir Filho, foi vitima de afogamento ao tentar salvar um dos seus colegas, que também encontrava-se na mesma situação, os bombeiros entraram em ação resgatando dois componentes, infelizmente, não foi possível salvar o nosso querido Ademir que foi um herói.

A coordenação do Grupo e familiares da vitima encontra-se no local, acompanhando as buscas junto ao Corpo de Bombeiros, estes nos informaram que farão de tudo para encontrar o corpo e também nos preveniram que não há um previsão de quanto tempo levará para encontrá-lo.

Pedimos a todos os leitores que rezem, pela alma de Ademir, e que possamos dar a ele o último adeus.
Att:
A Coordenação do 100% Ferroviário
Nota do Blog:
Sabemos que nessas horas, palavras nem sempre são suficientes para diminuir a dor e a angustia que os familiares e amigos estão sentindo, mas não poderia de prestar aqui minha solidariedade aos integrantes do Arraiá 100% Ferroviário e também à família do jovem Ademir. E sobretudo, pedir para que Deus dê forças a todos vocês para superar esse difícil momento pelo qual estão passando.

Canindé Rocha - Professor e Vereador

Sem comentários:

Enviar um comentário