quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Incoerência Política


Henrique admite que PMDB e DEM podem se aliar na sucessão de Natal


O deputado federal e líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, confirmou que o seu partido e o DEM do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini poderão dividir o mesmo palanque na disputa pela Prefeitura de Natal em 2012. De acordo com o peemedebista, não há “impedimentos” à união com os democratas.


“O PMDB e o DEM já foram parceiros no Rio Grande do Norte. O senador [licenciado e atual ministro da Previdência] Garibaldi [Alves Filho] apoiou a eleição da governadora Rosalba [Ciarlini] no ano passado. Temos o melhor relacionamento possível com o DEM”, declarou o parlamentar.


Caso a negociação evolua para uma aliança, os peemedebistas devem indicar o vice do deputado federal democrata Felipe Maia, filho de José Agripino. O parlamentar tem dito que a candidatura a prefeito não está em seus planos, mas afirmou que sua decisão final depende do entendimento com o pai senador e com a governadora Rosalba Ciarlini.


Por Allysson Almeida - Portal NM
Nota do Blog: Realmente, a péssima administração que o governo Rosalba está fazendo tem mesmo a cara do PMDB do RN. Com essa busca por "parceria" com o DEM, Henrique e Garibaldi Alves demonstram que apóiam a forma como o governo Rosalba tem tratado o funcionalismo públco estadual. 

Sem comentários:

Enviar um comentário