sexta-feira, 16 de março de 2012

Câmara de Lajes homenageou dez mulheres em sessão solene

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 16, nas dependências da Câmara Municipal a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O evento reunião diversos setores da sociedade lajense com o objetivo de, em nome da população, homenagear senhoras que dedicam sua vida a serviço da cidade.

Na oportunidade, os parlamentares homenagearam mulheres representantes da Agricultura, Educação, Judiciário, Igrejas, administração executiva e legislativa, Sindicato e a mulher mais idosa da cidade.

As homenageadas foram: Francisca Bezerra Felix (Nenem Branca – Câmara Municipal), Terezinha Santos de Souza (Igreja Católica), Francisca das Graças Fernandes (STTR), Paulina Araújo de Souza (Ex-Tabeliã – Representada pela Sobrinha Cristiane Araújo), Josefa Leonita da Silva (Izete – pela Secretaria de Educação), Zuelda Sales de Figueredo (Associações Rurais), Edite Nunes (Prefeitura de Lajes), Dulce Pereira de França (Assembleia de Deus), Alice Lopes dos Santos (Missão Evangélica) e Maria Bezerra da Silva como a senhora mais idosa de Lajes com 108 anos.

Ainda estiveram presentes no evento, a Secretária de Educação Irene Martins, Secretária de Assistência Social Juvanete Lopes, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Juarez Silva e o Administrador Paroquial Padre Zezinho.

Fonte: Blog do Robson

Sem comentários:

Enviar um comentário