terça-feira, 6 de março de 2012

Oportunidade

Mercosul oferece 3 bolsas a alunos da UFRN

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 10 de março, para o Programa de Mobilidade do Mercosul (PMM). 
O Programa engloba universidades dos países membros do Mercado Comum do Sul (Mercosul), bloco econômico formado por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.
Neste projeto piloto a UFRN oferece três bolsas integrais para os alunos dos cursos de Economia, Química e Ciências da Computação. 
Para participar, o aluno deve apresentar Média de Conclusão Normalizada (MCN) igual ou superior a 500, comprovar proficiência na língua estrangeira do país ao qual é candidato, além de participar de alguma atividade da universidade relacionada à pesquisa, monitoria ou extensão.
As inscrições devem ser feitas na sede da SRI, próximo ao Centro de Convivência da UFRN. 
É necessário apresentar histórico atualizado, folha de índices do Sistema Integrado de Gestão em Atividades Acadêmicas (SIGAA), certificados de participação em projetos, carta de apresentação assinada por um de seus professores e certificado de proficiência.
Caso não possua certificado, o aluno poderá realizar uma prova no Instituto Ágora de Línguas Estrangeiras da UFRN.
O edital completo está disponível no endereço:  http://www.sri.ufrn.br/noticias/ler/344
Fonte: Jornal de Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário