sexta-feira, 1 de junho de 2012

Renato e seus Blue Caps no Festival de Inverno de Cerro Corá

O lançamento do 10º Festival de Inverno de Cerro Corá ocorreu no último sábado, dia 19, às 20 horas no Terminal Turístico situado no bairro Seridó. 

As atrações do lançamento do Festival de Inverno, que este ano acontece nos dias 1º, 2 e 3 de julho, são a banda Avohai,  que traz um cover do cantor e compositor paraibano Zé Ramalho, o artista Zeca Ramalho. Também haverá show da banda de forró Cipó de Boi, ambos de Parelhas, na região do Seridó. As senhas limitadas custam R$ 20,00.

Este ano, a atração nacional fica por conta da banda "Renato e seus Blues Caps", que já tem 50 anos de carreira, sendo a mais antiga banda em atividade no mundo, superando até a banda inglesa Rolings Stones.

Outras atrações já são conhecidas do público, como a banda Tártaros, de Currais Novos, e Os Tremendões, de Mossoró, que voltam a se apresentar no Festival de Inverno, assim como a roqueira banda Uskaravelhos de Natal. 

Quem se apresenta pela segunda vez é o natalense Isaque Galvão, e a banda forrozeira local "Só o Mi", que já começou a se apresentar em outras plagas. No sábado, dia 2, além de Renato e Seus Blue Caps, outra atração será a cantora potiguar Krystal. 
Fonte: Jornal Metropolitano

Sem comentários:

Enviar um comentário