sábado, 2 de junho de 2012

UFRN promove concurso para escolher logomarca de projeto

O Projeto de extensão "Caminhos do Presente", desenvolvido em parceria pelos professores Clébia Bezerra, do curso de Turismo do Campus do CERES/Currais Novos, e Ricardo Amaral, do Departamento de Geologia da UFRN, recebe até o dia 22 de junho inscrições para o concurso de criação e escolha da logomarca do projeto.

O concurso visa selecionar uma proposta de imagem sobre o objeto de estudo do projeto, que é interdisciplinar e multidisciplinar e engloba três áreas: ECOTRILHAS, que estrutura trilhas ecológicas com potencial turístico; TRANSFORMAR, que estimula o conhecimento e a apropriação do ambiente facilitando a identificação de oportunidades inovadoras de negócios; MONITOR, que avaliar os impactos socioeconômicos, culturais e ambientais do Programa e atividades produtivas.
Podem participar do concurso alunos e servidores da UFRN. 
A inscrição é gratuita, mas os interessados devem enviar para o seguinte e-mail a proposta de imagem: caminhos.do.presente2012@gmail.com.

A logomarca proposta deverá ser enviada em arquivo com extensão "JPG", anexada à mensagem, e não pode conter quaisquer informações que identifiquem o autor. 
 
O arquivo deverá ter no máximo de 1MB e ser denominado "LogomarcaCP".
 
A escolha será feita pela coordenação do Programa e poderá sofrer adaptação. Por isso, o candidato deverá guardar consigo o arquivo original “editável”, condição para não ser desclassificado no concurso.
 
O resultado está previsto para ser divulgado até o dia 6 de julho, pelo Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA). 
 
A premiação para o vencedor será um passeio nos parrachos de Maracajaú com acompanhante.
 
Divulgação realizada pela AGECOM.

Sem comentários:

Enviar um comentário