sábado, 2 de junho de 2012

Lajes realizou ontem 1º de junho, o II Fórum em Prol do Selo UNICEF

Conforme eu já havia falado em outras oportunidades tanto aqui nesse blog, como também na tribuna Câmara Municipal com relação a importância desse Fórum, na manhã de ontem, durante sua realização, pudemos ver a dimensão desse evento  para o nosso município.

Ontem, de forma belíssima foi realizado aqui em Lajes a 2ª edição, em busca da conquista desse título, que caso venhamos a consegui-lo será uma das grandes conquistas de toda sociedade lajense. 

                                                         Imagem: Blog do Robson

Após o belo momento da abertura, foram iniciados os trabalhos. Um grupo composto por 30 (trinta) avaliadores dos diversos segmentos representativos de nossa sociedade reuniram-se para avaliar os indicadores sociais estabelecidos pelo UNICEF como essenciais para que o município venha a receber essa titulação.

Agora ficaremos aguardando até o mês de novembro, quando o UNICEF divulgará a relação das cidades a serem contempladas com o Selo nessa 2ª edição.

Fica aqui a nossa torcida para que nosso município possa dessa vez conseguir essa titulação que representará um avanço na execução das políticas públicas referentes à criança e a adolescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário