sábado, 20 de outubro de 2012

Será neste domingo em Lajes...


Neste domingo, 21 de outubro, acontecerá um excelente evento em nossa cidade, o DNJ...


O que é o Dia Nacional da Juventude (DNJ)?

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas. Estava evidente que a juventude precisava mobilizar-se e construir espaços de participação, para pensar e repensar uma nova sociedade.

O DNJ é o principal evento da Pastoral da Juventude e acontece em todo o país, em todos os estados e neste ano de 2012 nos com vida a refletir sobre o Tema: JUVENTUDE E VIDA e o Lema: QUAL VIDA VALE A PENA SER VIVIDA? Sabendo que a vida é Dom de Deus, por isso queremos fundamentar essa pergunta no texto bíblico de João 10,10: “Eu vim para que todos tenham vida”. 
 
Neste ano de 2012, temos uma oportunidade ainda maior, pois estamos nos preparando para a Campanha da Fraternidade de 2013 e rumo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontecerá no Rio de Janeiro em julho de 2013. A peregrinação dos ícones da JMJ têm sido um verdadeiro Kairós que abre portas importantes para todos voltarem o olhar para a Vida dos jovens e lhes assegurarem o direito de Viver.

Um momento para toda a família. Vale a pena participar!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário