quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Oportunidade >> Emater abre inscrições para seleção de bolsistas



A Emater-RN abriu nesta terça-feira, 2 de outubro, inscrições para a seleção de bolsistas para atuarem na instituição. O processo seletivo simplificado é aberto para profissionais de nível médio e superior. Ao todo serão 134 vagas, sendo sete destinadas para portadores de necessidades especiais. 

A seleção é uma parceria entre a Emater-RN e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern). O Edital nº 008/Fapern/Emater 2012 de Bolsas de Extensão Vinculadas ao Projeto de Difusão de Tecnologia em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para o Fortalecimento da Agricultura Familiar no Estado do Rio Grande do Norte foi publicado no Diário Oficial do Estado. Os candidatos serão avaliados através do currículo e entrevista.

Os profissionais serão selecionados em diversas áreas de formação para atuarem com pesquisa em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), como por exemplo técnico agrícola, técnico em informática, bacharel em Direito, arquiteto, jornalista, engenheiro agrônomo, nuticionista, terapeuta ocupacional, turismólogo, veterinário, zootecnista, entre outras. O contrato é temporário e terá dois anos de vigência. Os selecionados serão submetidos a carga horária de 30 horas semanais com exclusividade. Os salários variam de R$ 750,00 a R$ 1.500,00.

Os selecionados poderão atuar no interior do estado, nos escritórios locais da Emater-RN, ou no Escritório Central da instituição, no Centro Administrativo do Estado, na capital. As inscrições  serão feitas pela internet, através do site servicos.emater.rn.gov.br/processoseletivo, até o dia 30 de outubro de 2012. 
O resultado final será divulgado no dia 01/12/2012 e os aprovados serão admitidos a partir do dia 3 de dezembro próximo.

Fonte: Emater/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário