terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013 EM LAJES >> Aqui vai ter folia para todos os gostos

Como já está sendo amplamente divulgado nos carros de som e também nas redes sociais, mais uma vez Lajes desponta como sendo uma cidade de povo festeiro e criativo. Mesmo esse ano o Ministério Público, acertadamente tendo recomendado para que as prefeituras não invistam recursos públicos no carnaval, aqui em Lajes que é considerado o maior e melhor carnaval da Região Central vai continuar com esse título, já que pois mesmo sem ter investimentos públicos, sugiram iniciativas de várias pessoas (comerciantes, empresários, publicitários...) que com certeza farão desse, um carnaval bastante animado e com diversão para todos os gostos.

CONFIRA AS ATRAÇÕES:


A movimentação começou desde o dia 25 de janeiro, quando teve início o Campeonato de blocos carnavalescos que terminará na sexta-feira, dia 09.   


Ainda na noite da sexta-feira 09, teremos pelas ruas da cidade a animação do TRADICIONAL BLOCO DO ZÉ PEREIRA, folia carnavalesca resgatada aqui em Lajes pela ACECLA (Associação Comunitária de Educação e Cultura de Lajes) que se tornou uma das maiores atrações do carnaval lajense. Teremos também o famoso BAILE DE MÁSCARAS que esse ano acontecerá nas dependências do Recanto da Prosa.


 

A partir do sábado a tarde, já teremos os blocos e as troças que saem desfilando toda sua irreverência e animação pelas ruas da cidade.



À noite teremos programação carnavalesca (com vários shows) em dois lugares: Na Praça Manoel Januário Cabral e também na Militão Casa Show, no espaço denominado Arena Prime.



E para aqueles que preferem aproveitar o período carnavalesco em oração, mais uma vez nossa cidade sediará o Retiro de Carnaval que é organizado pela RCC (Renovação Carismática Católica) e acontecerá na base física do Fomento.

Sem comentários:

Enviar um comentário