quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SENAC ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS NO RN >> Há vagas para os municípios de Natal, Mossoró e Caicó

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RN) divulga processo para contratação de profissionais em Natal e Grande Natal, nas áreas de atendimento, educação a distância, secretariado e pedagogia, bem como disponibiliza oportunidades para os cargos de professor, nas áreas de Ambiente e Saúde, Hospitalidade e Lazer, Gestão e Negócios e Informática e Comunicação.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via Internet, até as 23h59min do dia 08 de março de 2013, observando o horário oficial local. Devem ser enviados currículos pelo endereço eletrônico talentos@rn.senac.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado à "Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - SENAC AR/RN".

A seleção pretende avaliar as competências dos candidatos, considerando procedimentos que podem variar entre análise curricular, prova de conhecimento técnico e prático, dinâmicas de grupo e entrevistas. O edital com o detalhamento das informações está disponível no site http://www.rn.senac.br/trabalheconosco.

Presente há 65 anos no Rio Grande do Norte, o Senac conta, atualmente, com dez unidades no estado, localizadas nos municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim. A entidade forma uma média de 30 mil pessoas ao ano e, atualmente, conta com um portfólio de 350 cursos em áreas como idiomas, informática, beleza, gastronomia, turismo e hospitalidade, saúde, gestão e negócios.

CONHEÇA AS VAGAS: CLIQUE AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário