terça-feira, 7 de maio de 2013

Começam as inscrições para os festivais de quadrilhas juninas...


 

Secretaria de Cultura de Mossoró abre inscrição para as quadrilhas juninas

A Secretaria Municipal de Cultura abriu o período de inscrições para o Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina 2013. As inscrições podem ser feitas no Centro Empresarial Caiçara até o dia 29 de maio. Grupos artísticos de outros municípios podem fazer seu cadastro pelo email quadrilhasmcj2013@gmail.com
 
Para esta edição do evento, a secretaria está investindo R$ 60 mil, distribuídos para os concursos municipal e interestadual, nas categorias infantil, adulto, melhor idade e zona rural, nos estilos tradicional e estilizado. Mais informações sobre o processo de inscrição podem ser obtidas através do telefone (84) 3316-5366.
 
Neste ano, cerca de 200 grupos de quadrilhas devem se apresentar na Arena Deodete Dias durante o Mossoró Cidade Junina. O festival será aberto no dia 13 de junho, às 20h, com a escolha do Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina e segue até o dia 30 de junho, quando acontece a final do Concurso Interestadual de Quadrilhas, com a participação de grupos de todo o Nordeste.

Fonte: Jornal de Fato

Sem comentários:

Enviar um comentário