terça-feira, 23 de setembro de 2014

COM LULA E DILMA OS PEQUENOS MUNICÍPIOS CRESCEM JUNTO COM O BRASIL.

Prezado(a) Companheiro(a),

Chegamos na reta final de campanha, momento em que devemos intensificar e estreitar ainda mais a comunicação direta com a população, momento em que todos os dirigentes, deputados(as), prefeitos(as), vereadores(as) e militantes devem dedicar maior tempo às atividades de rua, momento de mostrar os avanços e as conquistas do nosso governo, momento também de mostrar que vamos fazer mais e melhor no segundo mandato da presidenta Dilma.

Nos governos dos presidentes Lula e Dilma trabalhamos para diminuir a distância entre pessoas e regiões, para levar o desenvolvimento a todos e, hoje, um número cada vez maior de brasileiros tem condições de levar uma vida digna, qualquer que seja o seu lugar. Além de programas de alcance nacional, como o Bolsa Família, o PAC, o Mais Médicos e o Brasil sem Miséria, realizamos ações específicas para os municípios menores. É o caso do Luz para Todos, do Pronaf e do Caminho da Escola, do programa de expansão e interiorização das universidades e dos institutos entre tantos outros.

Nos dias 27 e 28 de setembro organize atividades de rua em sua cidade, procure o coordenador em seu estado e mobilize sua cidade com caravanas, caminhadas, passeatas de bicicletas, panfletagem em feiras e em esquinas, nas praças, enfim, toda e qualquer atividade que chame atenção e leve ao conhecimento da população as nossas propostas que mudaram e irão mudar ainda mais o nosso país com Dilma Presidenta. 

Utilize também sempre que possível os vídeos gravados, pelo ex-presidente Lula e pela presidenta Dilma, especialmente para os pequenos municípios, falando dos investimentos, dos programas das ações desenvolvidas e dos compromissos futuro, em reuniões com as comunidades, comícios e outros atos de campanha.

Vamos as ruas, vamos intensificar a campanha Dilma e Temer em sua cidade, a eleição não se ganha só na TV, mas na militância dos partidos nas ruas. Você faz a diferença.

Contamos com você.

Sem comentários:

Enviar um comentário