segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fátima garante que no Senado vai ajudar prefeitos a melhorar ainda mais as cidades >> E Lajes sabe muito bem disso...

Lagoa de PedrasUma das prioridades da candidata Fátima Bezerra, eleita senadora, será continuar a parceria com os prefeitos para ajudar a melhorar a vida nas cidades. “Quero ajudar os municípios ainda mais. 

No meu mandato de deputada, pude contribuir em muitas áreas, seja com a destinação de recursos via emendas, seja com a interlocução junto ao Governo Federal para investir de diversas formas. No Senado, serei a mesma incansável”, disse ela, durante a Caravana da Liberdade neste domingo (21).

Ao lado do candidato ao Governo, Robinson Faria, Fátima assinalou que pretende ajudar o futuro governador a implantar políticas públicas que combatam a violência e que melhorem as condições dos hospitais e o atendimento aos doentes. Na área da educação, destacou ela, dará continuidade às ações que visam oportunizar a todos o ensino de qualidade e o acesso ao ensino superior.

“Vamos continuar o trabalho em prol de novas creches e novos IFs para o RN; mais vagas do ensino técnico e superior; valorização do magistério, entre outras coisas”, enfatizou a candidata ao Senado.

Sem comentários:

Enviar um comentário