quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Oficina Cultural

A Secretaria Estadual de Juventude e a Fundação José Augusto por meio do RN Criativo, realiza nesta sexta 20/02 no Solar João Galvão (Centro de Natal/Sede do RN Criativo) às 9 da manhã, uma oficina de capacitação para inscrições de projetos para o JOVEM.DOC.

O JOVEM.DOC é um concurso público para produção de dez documentários de 26 minutos sobre a relação do jovem com o espaço público, podem participar interessados de todas as regiões do Brasil, com idade entre 18 a 29 anos, protagonistas nas comunidades locais e nas virtuais. Inscrições até 27 de fevereiro. Participe!

+ info: http://bit.ly/1D8XNq4
A Secretaria Estadual de Juventude e a Fundação José Augusto por meio do RN Criativo, realiza nesta sexta 20/02 no Solar João Galvão (Centro de Natal/Sede do RN Criativo) às 9 da manhã, uma oficina de capacitação para inscrições de projetos para o JOVEM.DOC.
O JOVEM.DOC é um concurso público para produção de dez documentários de 26 minutos sobre a relação do jovem com o espaço público, podem participar interessados de todas as regiões do Brasil, com idade entre 18 a 29 anos, protagonistas nas comunidades locais e nas virtuais. Inscrições até 27 de fevereiro. 
Participe! + info: http://bit.ly/1D8XNq4

Sem comentários:

Enviar um comentário