quinta-feira, 12 de março de 2015

Em Ação >> Fátima Bezerra e Margarida Salomão lutam pelo fortalecimento das universidades federais

"Fátima e Margarida lutam pelo fortalecimento das universidades federais

A senadora Fátima Bezerra participou, na manhã desta quarta-feira (11), do relançamento da Frente Parlamentar Mista de Fortalecimento das Universidades Federais. A Frente é coordenada pela senadora potiguar e pela deputada Margarida Salomão (PT/MG).

“É oportuno saudar a Andifes e os reitores de todo o país pelo papel que tiveram nesse ciclo de expansão e fortalecimento das universidades, nesses últimos 12 anos. Agora, precisamos consolidar os investimentos em curso  e a luz do novo PNE ( Plano Nacional de Educação) implementar um novo ciclo de acesso ao ensino superior no Brasil. Para tanto, é preciso que o Congresso Nacional faça seu dever de casa, aprovando o Orçamento Geral da União”, disse.

Leia mais em: goo.gl/XSF8KZ"
A senadora Fátima Bezerra participou, na manhã desta quarta-feira (11), do relançamento da Frente Parlamentar Mista de Fortalecimento das Universidades Federais. 
A Frente é coordenada pela senadora potiguar e pela deputada Margarida Salomão (PT/MG).
“É oportuno saudar a Andifes e os reitores de todo o país pelo papel que tiveram nesse ciclo de expansão e fortalecimento das universidades, nesses últimos 12 anos. 
Agora, precisamos consolidar os investimentos em curso e a luz do novo PNE ( Plano Nacional de Educação) implementar um novo ciclo de acesso ao ensino superior no Brasil. Para tanto, é preciso que o Congresso Nacional faça seu dever de casa, aprovando o Orçamento Geral da União”, disse.
Leia mais em: goo.gl/XSF8KZ

Sem comentários:

Enviar um comentário