quarta-feira, 11 de março de 2015

OPORTUNIDADE >> Instituto oferece curso técnico de administração gratuito com diploma para alunos da Grande Natal

Resultado de imagem para Instituto Tecnológico Brasileiro (ITB)Alunos da Grande Natal que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio agora contam com uma excelente oportunidade de capacitar-se para o mercado de trabalho. De forma pioneira, o Instituto Tecnológico Brasileiro (ITB) está disponibilizando bolsas de estudo integrais para a formação no curso técnico de administração, com direito a aulas pela internet e também presenciais, bem como material didático, acadêmico e diplomação. Os interessados podem realizar inscrições até o dia 20 de março. Os candidatos devem acessar o site www.sistemaitb.com.br, solicitar cupom de gratuidade e efetuar a matrícula clicando no botão “Cadastre-se”.
Levar formação técnica através de um modelo pedagógico inovador qualificado, de forma gratuita para a comunidade da Grande Natal, é o objetivo do empreendedor Paulo de Paula, fundador do ITB, quando decidiu conceder bolsas integrais de estudo. “É uma oportunidade para aumentar a empregabilidade dos nossos jovens e adultos e também contribuir na melhoria dos serviços prestados pelas empresas do Estado”, destacou Paulo, ressaltando a relevância da ação social para o cenário da educação profissional do Rio Grande do Norte.
Além da matrícula poder ser realizada diretamente pelos candidatos (através do www.sistemaitb.com.br), o ITB informa que as empresas interessadas em utilizar bolsas para seus colaboradores poderão solicitá-las através do telefone 84 2020-7070, da 8h às 18h, ou por emailatendimento@sistemaitb.com.br. Além do curso técnico de administração, o ITB disponibiliza dezenas de cursos livres (de pequena duração), que podem ser cursados gratuitamente para qualificação do quadro de pessoal das mais diferentes empresas.
SOBRE - Construído a partir do sonho de educadores, reconhecidos no cenário educacional pelas contribuições no desenvolvimento econômico e social dos Estados em que atuaram, o ITB é uma instituição educacional que criou sistema de aprendizado profissional para atuar, por meio de ensino a distância e presencial, em escolas de educação profissional em implantação nos diversos estados brasileiros, estrategicamente localizadas nas capitais e principais cidades do Brasil. A rede utiliza um sistema de aprendizado diferenciado, com ênfase no desenvolvimento de competências requeridas pelo mercado de trabalhoOs Cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada do Sistema ITB têm como características predominantes a matriz curricular definida a partir da identificação das necessidades deste mercado, de acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Profissional Técnica de Nível Médio.
No Sistema ITB de Aprendizado Profissional, o estudante encontra uma linguagem clara e objetiva, presente no livro didático, nos slides de aula, no Ambiente Virtual de Aprendizagem e nas videoaulas. O material didático apresenta um verdadeiro diálogo que estimula a leitura, e um projeto gráfico que permite o desenvolvimento do estudo com leveza, sendo apoiado por uma iconografia que lembra as modernas comunicações das redes sociais, tão acessadas nos dias atuais. Navegar pelo sistema ITB é estudar de forma prazerosa, prática, interativa e eficiente. O objetivo é levar o estudante a um posicionamento profissional diferenciado, permitindo-lhe uma atuação cidadã que contribua para o seu desenvolvimento pessoal e do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário