sexta-feira, 10 de abril de 2015

Destaque nacional >> Natal conquista prêmio como a melhor capital para se fazer turismo do Brasil

Resultado de imagem para Natal conquista prêmio como a melhor capital para se fazer turismo do BrasilO secretário municipal de Turismo, Fernando Bezerril, representou o prefeito Carlos Eduardo (PDT) na entrega do prêmio Top Aviesp 2015 conferido a Natal pelas 500 agências de viagens de São Paulo como a “melhor capital para se fazer turismo no país”. A entrega da premiação foi quinta-feira, 9, às 20h, em solenidade realizada dentro da 38ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, no Expo Dom Pedro em Campinas (São Paulo).


Pela sétima vez Natal conquista o prêmio Top Aviesp, sendo que seis prêmios foram conferidos dentro dos mandatos exercidos pelo o prefeito Carlos Eduardo. 


Segundo o secretário Fernando Bezerril, é com muito orgulho que Natal recebe a premiação de uma entidade como a Aviesp, mas é importante destacar a atuação do prefeito.

“A cidade ganhou novos equipamentos urbanos, a orla marítima da capital foi toda recuperada, a realização de eventos como o “Natal em Natal”, a revitalização do Carnaval, a divulgação da cidade em várias promoções sendo a última a Copa do Mundo, tudo isso vem repercutindo e tornando Natal um destino poderoso”, destacou Bezerril, acrescentando que não se pode esquecer o trabalho do segmento turístico como hotéis, receptivos, passeios, guias de turismo, bugueiros todos unidos pela causa do turismo.

A Prefeitura do Natal, por meio da Setur, estará com seu estande na 38ª Aviesp em parceria com a Setur), Fecomércio, ABIH e Natal Convention Bureau.

Estará sendo disponibilizado toda a folheteria mostrando as atrações turísticas de Natal, mapas e uma homenagem especial do trade turístico aos agentes de viagens de São Paulo pela escolha de Natal como melhor cidade para se fazer turismo usando camisetas em agradecimento por terem elegido o Rio Grande do Norte (5 vezes) e Natal (7 vezes), como o melhor destino e cidade do Brasil.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário