quinta-feira, 9 de abril de 2015

Secretário Laureano Alves participa de reunião com Secretários de Esportes das regiões para planejamento do Calendário Esportivo do RN em 2015.

Foto de um usuário.
A reunião técnica administrativa com os secretários e gestores do Esporte das oito (8) regiões do Estado, aconteceu no auditório da secretaria de Esporte e Lazer do RN tendo como principal pauta o planejamento do Calendário Esportivo do RN em 2015.
O secretário George Câmara apresentou uma agenda de reuniões em cada regional com os seus representantes, que prontamente foi acatada pelos secretários presentes. Essas reuniões por região visam um planejamento para o Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer (Fesmel).
George Câmara defende uma política de Estado com a universalização das oportunidades. Ressalta também a importância dos fóruns nacional e estadual como política pública.
“É no calendário que se consolida o Fórum, com o grande desafio da união entre a política e a técnica no planejamento e execução das atividades”, afirma o secretário George Câmara.
Os eventos realizados pela SEEL/RN refletem o processo de democratização do Esporte através da interiorização, os quais os atletas potiguares estão conquistando cada vez mais uma posição de destaque em diversas modalidades, como é o caso do campeão brasileiro de Surf que é natural de Baía Formosa.
Sobre a democratização do esporte pelo Rio Grande do Norte, o secretário de João Câmara, Benedito Alves, afirma: “O esporte é uma escola sem muros”.

Sem comentários:

Enviar um comentário