sábado, 20 de junho de 2015

A Senadora Fátima Bezerra PT/RN de audiência pública nesta sexta-feira (19), em Lagoa Nova, sobre a Estrada da Produção.

Foto de Fátima Bezerra.
A senadora Fátima Bezerra participou de audiência pública na manhã desta sexta-feira (19), no município de Lagoa Nova, no Seridó, que tratou da retomada das obras da Estrada da Produção. O evento foi uma realização do Parlamento Potengi e da Serra de Santana/Seridó.
O secretário estadual de Infraestrutura, Jader Tores, que representou o governador Robinson Faria, anunciou que em até três meses será retomada a obra da Estrada da Produção.
"Com esse anúncio damos mais um passo importantíssimo para a concretização desse que é um sonho das regiões do Potengi e Seridó. Sou parceira do Governo e estou, como sempre estive, à disposição para contribuir junto ao Governo Federal no que for necessário para retomada e conclusão da Estrada da Produção", ressaltou Fátima Bezerra.
Serão investidos inicialmente R$ 4 milhões, recursos do Pró-Investe - financiamento do Governo do Estado junto ao Banco do Brasil - , valores destinados à construção dos acessos e pontes.
Em 2016, os recursos para continuação e conclusão da obra virão do empréstimo de R$ 850 milhões, feito pelo Governo do RN.
Na ocasião, Fátima observou que o governador Robinson dará um passo importante para viabilizar a Estrada da Produção, um anseio do próprio chefe do Executivo deste o período de campanha. "O governador é sensível e está empenhado para ver pronta essa obra que vai beneficiar a economia de diversos municípios", acrescentou a senadora.
A audiência pública contou com a participação de deputados estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças, movimentos e demais representações sociais.
Fonte: Senadora Fátima Bezerra - PT/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário