sábado, 20 de junho de 2015

Paróquia de Lajes em festa >> Missa de Aniversário e Arraiá das Pastorais

17 anos de Sacerdócio do Pe. Zezinho

 
A comunidade católica lajense celebrou o 17º aniversário de sacerdócio do nosso querido Pe. José Roberto da Rocha, nesta sexta-feira (19), com a Santa Missa em Ação de Graças. Esteve presente também, o Pe. Manoel Alaíde da Paróquia de São Paulo Apóstolo da cidade de Pedro Avelino.

Desses 17 anos de vida sacerdotal, 5 foram dedicados à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, aqui em Lajes.O padre recebeu homenagens ainda na Missa e agradeceu a toda a comunidade de Lajes.

Arraiá das Pastorais


Ainda na comemoração dos 17 anos de sacerdócio do Pe. Zezinho, todos foram convidados para o Arraiá das Pastorais, no Centro Pastoral Monsenhor Vicente, onde ali cantaram parabéns para o padre, partiram o bolo e, em clima junino, festejar com o já tradicional Arraiá das Pastorais.

O grande momento do arraiá foi a quadrilha improvisada puxada pelo grande amigo Leal Sucesso e animada por Paulo Wilson Show.

Vejam as fotos de Thiago Vital, Pedro Henrique e Júlio Sávio curtido a página do Facebook da Pascom Lajes >>> CLIQUE AQUI.

Fonte: http://www.blogavozdaimaculada.blogspot.com.br/2015/06/missa-de-aniversario-e-arraia-das.html

Sem comentários:

Enviar um comentário