terça-feira, 9 de junho de 2015

DESTAQUE >> JORNALISTA LAJENSE CONCORRE A PREMIO NACIONAL EM BRASILIA. NOSSOS PARABÉNS!

Na próxima Quarta-feira dia 10, o jornalista Tárcio Araujo, natural de Lajes estará em Brasília-DF, para a final do Prêmio SEBRAE Nacional de jornalismo 2015. Tárcio Araujo (95FM Mossoró), concorre na categoria Rádio com a reportagem denominada (A Fé que Move o Turismo). 
 
O trabalho é uma abordagem sobre o potencial do turismo religioso na cidade de Santa Cruz do Trairi onde está o santuário de Santa Rita de Cássia. Tárcio Araujo comemora a conquista estadual e acredita no trabalho que realizou para chegar à final nacional do concurso, mas ressalta as dificuldades desta nova etapa; “ A concorrência nacional é bem mais difícil devido o alto nível dos concorrentes, lá a disputa é contra gigantes como CBN, Bandnews e jovem pan de São Paulo, mesmo assim só o fato de levar o nosso trabalho até esse patamar já é algo realizador. Já me sinto vencedor por isso”.
 
A 7ª Edição do premio SEBRAE de Jornalismo reuniu 1.302 inscrições de todo o país. 119 trabalhos entre todas as categorias ( Rádio, TV, Web, Foto e impresso ) estão classificados para a grande final. 21 reportagens são de radiojornalismo, modalidade que está a 95 FM. Serão anunciados os campeões de cada categoria, além do grande premio SEBRAE de jornalismo. Ao todo o SEBRAE investe 90 mil reais em premiações.
Do Facebook de Tárcio Araujo

Sem comentários:

Enviar um comentário