segunda-feira, 8 de junho de 2015

DESTAQUE TAMBÉM NO ESPORTE >> ESCOLA ESTADUAL PEDRO II VENCE A ETAPA REGIONAL DE ANGICOS


Escola Estadual Pedro II, do município de Lajes, sagrou-se campeã da etapa regional de Angicos, dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERN'S 2015), na modalidade de futsal, categoria 15 a 17 anos. A equipe de Lajes venceu a final contra a Escola Estadual Monsenhor Honório, de Pendências, que ficou com em segundo lugar, neste sábado (6), no ginásio Francisco Soares Filho, em Angicos.


De acordo com o secretário adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), Canindé de França, que representou o secretário George Câmara, no evento, a etapa regional de Angicos apresentou um nível técnico e tático elevado. "Comissões técnicas e atletas mostraram um nível elevado e o nosso coordenador Carmésio e demais membros das equipes estão de parabéns pela qualidade da competição que assistimos em Angicos tanto fora como dentro das quatro linhas", disse Canindé. Além de Canindé de França, também prestigiaram a grande final, o prefeito de Angicos, Júnior Batista, e o secretário municipal de esportes, e professor da Escola Estadual Pedro II, Laureano Alves.


Os JUVERN’S - Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação. Tendo como participantes as escolas da rede pública e privada do Estado, sendo considerada como a seletiva estadual nas modalidades coletivas e individuais. Os selecionados irão representar o Estado na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

Fonte: SEEL RN

Sem comentários:

Enviar um comentário