segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Inscrições abertas para o III Seminário Paulo Freire: Diálogos para a vida – Macaíba/RN

Foto de Hailton Mangabeira.
Com o tema Diálogos para a vida, a Secretaria Municipal de Educação deMacaíba/RN, abre o período de inscrições para o III Seminário Paulo Freire. O evento acontecerá no Centro de Convivências Pax Club nos dias 07, 08 e 09 de outubro/2015, tencionando corroborar com a continuidade das discussões acerca do pensamento e aprofundamento às práticas pedagógicas freireanas.

A terceira edição propiciará apresentação de trabalho em duas formas: comunicação oral e banner. Além das mesas de diálogos, haverá também apresentações culturais.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação até o dia 15 de setembro e são gratuitas.

Haverá transmissão ao vivo, via internet, pelo site do IFRN, onde, logo em breve, possibilitará a inscrição dos interessados pela web conferência.

Palestrantes de várias instituições como: UFRN, UFERSA, UFPE, UFPB, UPE e IFRN estão confirmados, além da colaboração dos grupos de estudos e pesquisas: GEPeeeS/UFPB e GELFOPIS/IFRN.

A programação terá início no dia 07 de outubro, a partir das 19 horas, com a palestra magna: Trabalho e educação no pensamento de Paulo Freire, proferida pelo Profº Dr. Alessandro Augusto de Azevedo – UFRN. A programação prossegue nos dias 08 e 09, a partir das 08 horas.

Informações: (84) 3271-6581/3271-6585/98855-0757

Sem comentários:

Enviar um comentário