quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CONTRA A CORRUPÇÃO ??? >> Nenhum dos 54 deputados do PSDB assinou pedido de saída de Cunha


Resultado de imagem para Nenhum dos 54 deputados do PSDB assinou pedido de saída de CunhaApesar de ter a terceira maior bancada da Câmara, com 54 deputados federais, nenhum parlamentar do PSDB assinou o pedido de cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), protocolado nesta terça-feira (13) pelo Psol no Conselho de Ética. Com 21 deputados, o DEM também não teve nenhum signatário do documento.
No fim de semana, partidos da oposição, entre eles PSDB e DEM, manifestaram desconforto com a permanência de Cunha no comando da Câmara. Mas no dia seguinte, o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP) avaliou negativamente o ato da oposição e disse que os parlamentares se reuniriam com Cunha para se desculpar. A oposição espera que a blindagem que ela está dando a Cunha seja paga com a celeridade da abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O presidente da Câmara foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF) por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Nas últimas semanas, o Ministério Público da Suíça enviou informações ao Brasil sobre contas secretas de Cunha e beneficiários.
Jornal do Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário