quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FÁTIMA BEZERRA SENADORA (PT/RN) >> Nós vamos trabalhar para que as emendas de bancada não sejam contingenciadas

Foto de Fátima Bezerra.
A senadora Fátima Bezerra informou, no plenário do Senado, que a bancada do Rio Grande do Norte esteve reunida, nesta terça-feira (20), e escolheu as emendas que serão apresentadas ao Orçamento da União de 2016.
Segundo a senadora, a reunião foi produtiva e, mais uma vez, prevaleceu o consenso e o interesse da população. “Espero que, no próximo ano, a situação da economia melhore e que essas emendas tão importantes para promover o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado possam ser empenhadas e liberadas. Nós vamos trabalhar para que essas emendas não sejam contingenciadas”, defendeu.
A bancada destinou 18 emendas voltadas para promoção e para o desenvolvimento do Estado. Foram escolhidas emendas para educação (UFRN, UERN, Ufersa e IFRN), para infraestrutura hídrica (Oiticica, aquisição de equipamentos e Adutora de Currais Novos e Acari) e para infraestrutura rodovia (Viaduto Maria Lacerda, Reta Tabajara e obras complementares da BR 101). Também foi apresentada emenda para a Maternidade Januário Cicco.

Sem comentários:

Enviar um comentário