segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A CRISE ESTÁ SÉRIA MESMO >> Lojas Esposende abre novas vagas para Natal, RN

esposende natal

NOTA DO BLOG: Diferente do que tem mostrado a velha mídia, que a todo momento fala de uma grave crise que, ao contrário não é tão verdadeiro assim, pois se formos mais atentos, observaremos os índices de aumento de pessoas viajando, lotando os hotéis, consumindo, vagas de empregos empregos surgindo. Pois aqui mesmo messe blog, tenho mostrado vários lojas em nosso estado que tem oferecido empregos...
As lojas Esposende, pertencente ao grupo Paquetá, uma das melhores e maiores lojas de calçados do Brasil, abriu recentemente novas oportunidades de emprego em suas diversas filiais localizadas em Natal/RN.
Requisitos: Ensino Médio Completo, ser uma pessoa proativa, dinâmica, gostar de trabalhar em equipe, ser pontual e organizada.
Interessados será necessário deixar seu currículo em qualquer uma das unidades Esposende localizadas em Natal o mais rápido possível.
  • Norte Shopping
  • Shopping Midway Mall
  • Hiper Bompreço
  • Cidade Alta
  • Natal Shopping

OBS: Segundo o anunciante, as entrevistas irão ocorrer na próxima terça-feira, dia 03/11/2015. E todas as filiais abriram vagas, sendo 9 dessas vagas para o Norte Shopping na Zona Norte de Natal.
Confira se todos os seus números de telefone encontram-se atualizados no currículo, inclusive endereço residencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário