domingo, 1 de novembro de 2015

OPORTUNIDADE DE EMPREGO >> Lojas Riachuelo oferecem vagas de emprego em Natal


Resultado de imagem para lojas riachueloOportunidades para diversos setores estão disponíveis para os níveis médio, superior completo e superior incompleto


A Riachuelo está oferecendo oportunidades de emprego em vários setores da empresa para as lojas em Natal. As vagas de estoquista, vendedor, caixa, atendente e auxiliar de loja estão disponíveis para as pessoas que possuem nível médio completo.  Os cargos de supervisor de crédito, supervisor comercial e supervisor administrativo são ofertados para os candidatos com formação superior ou que estejam cursando.
Para concorrer às vagas, os interessados devem entregar os currículos pessoalmente em uma das lojas da empresa na capital potiguar – no Shopping Midway Mall ou Cidade Alta.
Há ainda a opção online, na qual o candidato deve acessar o site www.riachuelo.com.br, clicar na aba “Trabalhe conosco”, em seguida acionar o botão “Veja as oportunidades disponíveis”. Na sequência “Conheça nossas vagas” e, finalmente, escolher o setor desejado e clicar em “Candidatura”.
Na matriz
A Riachuelo oferece ainda oportunidades na matriz da empresa, localizada em São Paulo. As chances são para analista basis pleno, analista de infraestrutura, assistente administrativo na área jurídica, assistente de produtos, assistente de cobrança, assistente administrativo no setor de crédito, além de coordenador de controles internos.

Sem comentários:

Enviar um comentário